Saturday, June 28, 2003

Cansado do passeio da sua rua cheio de cocô de cachorro ? Aqui está a solução !
De acordo com algumas leis cósmicas de associação, você pode impedir que o cachorro defeque sem precisar chegar sequer a 10 metros dele. Faça assim, com os dedos:



E aponte para o bichinho na hora em que ele estiver agachado, procurando aquele lugar onde fez cocô na última vez.



Firmeza na mão e pronto, o cocô não sai !!! Eu já fiz e, sei lá se foi coincidência, o cachorro não fez nadinha !

Para aumentar a vendagem de band-aids, a farmácia Silva&Silva&Silva instalou a 3 metros de altura um anúncio de band-aid, onde uma boazuda aparece coberta apenas por 3 band-aids. Desde então a farmácia tem vendido muitas caixas do produto.


Esse artista é canhoto, mesmo assim empunha a guitarra como se fosse destro porque não sabe tocar nada ! Ele faz o som do instrumento com a boca e ninguém percebe como ele tira esse som tão único.

Wednesday, June 25, 2003


Petúnia tinha 7 anos de idade quando assistiu a um desenho animado onde a princesa transformava um sapo num príncipe encantado com um beijo. Ela tentou imitar a façanha, mas o sapo que dispunha era venenoso.


Daniele está ligando para um grande amigo ir buscá-la no boteco, bêbada, prevendo terminar com a amizade sincera no dia seguinte, ou acusando-o de ter trepado com ela se aproveitando do seu estado alcoólico, ou prosseguindo com uma falsa amizade, caracterizando-o secretamente como bundão, por não ter tentado comê-la (afinal, ela quer dar mesmo).

Monday, June 23, 2003


Rockerman finalmente conseguiu acertar a cabeça do fã abusado que ia em todos os shows da banda para arrumar confusão.


Ladytesuda foi capturada pelo super-herói da cidade em que vive, após tentar roubar um banco. Ela seduz as pessoas e aquelas que caem em seus braços, ou melhor, em suas pernas, ficam a mercê de suas vontades, dominados por Ladytesuda. Foi dessa maneira que ela tirou o saco de dinheiro do banco: ela trepou com todos os seguranças do banco, com o diretor, com o gerente e com os caixas, durante a semana, usando sua identidade secreta. Por isso ela só precisou pedir o valor e o banco forneceu, sem necessidade de violência de qualquer tipo.

Sunday, June 22, 2003

Êta porra !

Pra quem não conhece quadrinhos, essa é Druuna, personagem de Serpieri. Pros pôsteres que desenha, ele usa fotos de boazudas e uma dessas boazudas é a modelo brasileira Ana Lima que, além de ter uma master bunda, é bem bonita de rosto também.

Saturday, June 21, 2003


Pandora tem um namorado que vive numa cidade diferente da dela e o casal só pode se ver nos fins de semana, quando um viaja pra cidade do outro. Nesta cena vemos Pandora na estação rodoviária, de manhã bem cedo, esperando o cara ir buscá-la, mas ele esqueceu ! Tinha atravessado a noite jogando sinuca com os amigos.


Quem quiser pode bolar uma situação qualquer para esta cena. É só mandar brasa aí nos comentários.

Marcela está fazendo uma visita surpresa na casa do noivo. Lá encontrou uma garota dormindo de calcinha na cama dele, e o próprio tomando banho. Silenciosamente pegou uma raridade de Barry White que ele considerava a maior pérola da coleção de discos e arranhou a peça inteira !


Lili estava navegando na internet tranquilamente quando, de repente, um amigo a avisou que ela foi aprovada no vestibular ! O aviso chegou um dia antes do anúncio oficial.

Friday, June 20, 2003

Aí vão mais 4 mini-ocasiões. Se eu conseguisse fazer aparecer links pros posts passados, nossos visitantes poderiam ver que isso é uma seção posterior a das mini-biografias. Ahá !


Está chegando ao centro cirúrgico o braço esquerdo do mega-milionário excêntrico Bruno Stala. O senhor Bruno curou-se de um câncer prometeu que abraçaria o Mundo se conseguisse liquidar o tumor que estava crescendo no pulmão. Para cumprir a promessa ele removeu o braço e o despachou para oeste, enquanto ele ia para leste, reencontrando o braço num centro médico que ficasse numa cidade diametralmente oposta àquela em que tinha feito a operação de amputação. A cirurgia deve ser um sucesso e ele poderá dizer o planeta inteiro esteve em seus braços.


Selton espera o ser chamado para um teste de câmera, ele está tentando estrelar um comercial de carro. Enquanto aguarda na sala de espera da produtora de vídeo, ele canta mentalmente as grandes pérolas da MPB doas anos 60 e 80.


Edwaldo está construindo uma estufa para a mulher, que é apaixonada por flores e nem um pouco pelo marido.


Monique Carvalho está posando para o próprio chefe, o fotógrafo Bob Wolfenson. Ela é sua secretária e as fotos que ele tirar dela irão para a (revista) TRIP.

Wednesday, June 18, 2003


Bebeto está fazendo um test-drive no primeiro carro que vai comprar, um corsa 96 usado. Mesmo tendo 2,08 metros de altura, ele está achando o carro bastante confortável.


Fausto tem 15 anos e deu em cima na amiga (de 17 anos) da irmã e com isso ganhou um convite pra passar lá na casa dela no dia seguinte. A instrução era de entrar pela janela, porque ela o estaria esperando prontinha pro abate, deitada na cama. Essa cena do rapaz correndo foi quando ele percebeu que a garota deixou o rottweiller debaixo dos lençóis ! (mal sabe ele que se ganhasse uma mordida, teria a tal trepada. se ficasse só arranhado, teria só uma chupada)


Esse professor de matemática tem uma aluna chamada Kátia que dá pros professores em troca de notas. Essa já é a terceira vez que eles fazem sexo, e os tímpanos do cara quase foram pro espaço porque a garota fechou as pernas com muita força num espasmo orgástico enquanto ele fazia cunnilinguis.


O seu Heraldo está chamando o filho, preocupado por ele ter subido numa árvore, ams o filho não desce de jeito nenhum.

Tuesday, June 17, 2003

Seção "mini-ocasiões" aberta ! Tal qual a seção mini-biografias, trarei uma breve descrição de determinados momentos, mas serão de cenas, de coisas efetuadas no tempo e não uma biografia. Pra começar:

A dra. Breta recebeu hoje pelo correio o atlas veterinário que ela havia encomendado no dia do seu aniversário. Ela sabe que não se julga um livro pela capa, mas não pôde deixar de se decepcionar com a grossura da aquisição: "isso é um atlas ? um atlas des´tamanho ?!?!?!?" pensou ela.

Monday, June 16, 2003


Continuo brincando aqui com a wacom! pintei esse cara aí André, em uns três minutos!!
Ele tá meio reticulado,... é intensional, é que tô curtindo vê pixel em tudo!

Saturday, June 14, 2003

Mais uma mini-biografia:

Seu Jaime recebe 100 mil reais por mês da sua ex-empregada doméstica desde quando ela se tornou um mega-sucesso como cantora. Em 95 seu Jaime empregou uma moça que vivia cantando enquanto fazia os serviços da casa. Todos gostavam da voz da nova empregada, mas nunca haviam percebido que se tratava de um talento raro. Até que um dia a dona Dalina (mulher de seu Jaime) deu um esporro imenso na cantora doméstica por ela cantar em cima das panelas destampadas. A menina ficou tão murcha, que seu Jaime teve que defender a coitada e no meio da empolgação enquanto elogiava a voz da empregada teve a idéia de gravar um CD-demo e levar nas gravadoras. Dito-e-feito, 3 anos depois, a ex-empregada de seu Jaime assinou com uma grande gravadora e hoje vende 5 milhões de discos por ano, viaja pelo Mundo fazendo shows, se casou mas nunca esqueceu o que seu Jaime fez por ela.
Mais uma mini-biografia:

Friday, June 13, 2003


Esse cara é tão discreto que nem mesmo um narrador onisiciente tem dados de sua biografia, sequer um nome para ser mencionado !

A dra. Soraya foi uma excelente psicóloga, especializada em casos extremos de depressão e de suicidas em potencial. Ela é a responsável pela mudança de vida de centenas de pessoas que hoje vivem felizes sem ajuda de qalquer tipo de remédio tarjados de qualquer cor. Ela se senta a frente de mais de 10 certificados conceituadíssimos emoldurados na parede do seu consultório. Essa competência notável foi o que a levou conhecer o último paciente. Caso abandonado por mais de 10 psicólogos tão renomados quanto a dra. Soraya. Ela foi indicada como o último recurso contra o pessimismo desse determinado paciente, o paciente sabia que não era solução, que essa tal de dra. Soraya não conseguiria resolver seu problema, tratava-se de um caso de pessimismo. No primeiro dia de consulta, ela percebera que era um caso muito especial, que lhe exigiria todas as suas forças vitais ! Então fechou a agenda para novos pacientes e repassou a clientela já existente para outros profissionais. A dra. Soraya dedicou-se inteiramente a esse novo paciente que, com tanto poder de argumentação, em 3 meses de consultas a convenceu a cometer suicídio. Mas ela não chegou às vias de fato, apenas desistiu da carreira, simulou a própria morte, deu um jeito de encriminar o tal paciente por homicídio e foi curtir a grana do seguro de vida que o marido recebeu, em outro país e com identidade falsa.

Thursday, June 12, 2003


Stanley é um homem de bom coração, mas que tem péssima higiene. Achou uma excelente idéia essa de Dom João VI de levar frango assado nos bolsos, quando assistiu ao filme "Carlota Joaquina". Ele trabalha como tradutor e intérpete de francês-português-espanhol.

Wednesday, June 11, 2003

Aê galera... meu primeiro desenho postado aqui:

fiz de grafiti, e colori no computer na raça do mouse de rodinha mesmo (mouse óptico pra mim é luxo!)
Quem assiste People + Arts sabe do que eu tô falando:


A senhorita Megan McCormick nasceu em 1973 e fez faculdade de filosofia em Boston. Ela não se diz atriz, mas não pestanejou em ir trabalhar como apresentadora de um programa de TV que viaja pelo Mundo, como uma espécie de guia turístico.

Tuesday, June 10, 2003

Essa capa é um cu:

Capa do disco "Todos os Olhos" de Tom Zé.


Kulani é um japonês de 12 anos de idade, surdo do ouvido esquerdo e que vive no Brasil há 2 anos. Ele é ambidestro e está treinando desenhar com as duas mãos ao mesmo tempo, para, no futuro, produzir mangás mais rapidamente.


Frederico é um médico recém-formado, gosta de qualquer tipo de som bastante percussivo. Ele pretende se especializar em cardilogia.


Elias tem 1 mês de vida e sua biografia apenas começou a ser escrita.
Se o sistema de cometários não tiver aparecendo, aperte reload que ele aparece.

Monday, June 09, 2003

Pra quem nunca viu, aqui vai a foto mais recente da minha musa inspiradora, a veterinária (e gatinha) Fernanda Breta:

Se essa garota não existisse teria que ser inventada, putaquepariu !!!

Saturday, June 07, 2003


Efe´n´Untmok recebeu o nome ocidental de Pedro ainda na barriga da mãe, em 1834. Aos 14 anos começou a se interessar pelo ocultismo. Seu pai era ilustrador contratado da corte portuguesa, indo algumas vezes ao Brasil registrar imagens da fauna, flora e das primeiras populações mestiças dos trópicos. O jovem Pedro vinha nessas viagens tentar conhecer as práticas umbandistas dos escravos locais, mas nada de muito concreto lhe era mostrado. Ao mesmo tempo em que se cansava dessa busca aparentemente infértil, ouvia boatos sobre o avanço místico do Oriente. Perguntou ao pai se não haveria alguma viagem agendada pras Índias, mas não havia. Então decidiu ir por conta própria (e com a ajuda de um "quem indicou") trabalhando como assistente de assistente de assistente do capitão de um Galeão rumo ao Oriente. Já estava com 20 anos quando começou a meditar e a entrar em contato com seu espírito. Chegava a estados tão profundos e concentrados que conseguia sentir as unhas e os cabelos crescendo ! Vislumbrando a capacidade da mente sobre a matéria, prometeu a si mesmo que veria 3 viradas de século antes de morrer. Meditou muito durante 30 anos, abafando o efeito do tempo sobre seu corpo, se permitindo comer 10 grãos de arroz e meio litro d´água por dia. Nessa época foi que decidiu trocar de nome. Esse cara tinha um altíssimo auto-controle ! Mas ainda não era suficiente para cumprir a promessa, o tempo ainda passava e ele ainda envelhecia. 7 anos depois de ter visto sua primeira virada de século, então com 74 anos, iniciou a manipulação do kundalini, uma prática perigosíssima, evitada até por grandes gurus indianos em qualquer época ! Graças aos seus chakras altamente lapidados, a energia do kundalini pôde subir até a cabeça sem enlouquecer Efe´n´Untok. Ironicamente, ele conseguiu conviver com 3 viradas de século, mas só presenciou o primeiro, já que nos dois últimos ele esteve isolado do Mundo, meditando, como um faquir, na Índia, controlando o kundalini. Efe´n´Umtok morreu no dia 29 de Dezembro de 2002.


Cláudia achou um bilhete premiado da mega-sena e, honestamente, quis devolver o prêmio. Encontrando o dono do bilhete, este lhe deu metade da grana como gratidão. Hoje ambos estão casados e têm 1 filho de 10 anos que vive grudado na internet.


Karol Voitilla é um dos homens mais famosos do Mundo, também é inteligente e bondoso, muito bondoso, do jeitinho que Deus gosta. Ele chegou a perdoar um cara que tentou matá-lo em 81, veja só !

Friday, June 06, 2003

Dica do dia: Sunset (bird of Prey), do Fat Boy Slim.
O pessoal lá da (revista) Front pediu que quem quisesse fizesse um anúncio em 4 cores para ser propaganda numa revista aí sei lá qual. Então eu peguei esse desenho e essa legenda que já estavam prontos e só fiz completar com as cores e o endereço. Rê rê ! A Front feminilidade deve sair do forno a qualquer momento.


Kátia estuda num colégio e faz o segundo ano do segundo grau. Ela recebe 5 pontos em sua nota a cada favor sexual que presta a um professor. As únicas matérias que realmente estuda são aquelas que são lecionadas por professoras.

Thursday, June 05, 2003

As mini-biografias de hoje são de duas pessoas, e uma delas tem um pé no "mundo real", hahaha:


Peterson é extrovertido e skatista. Tem um parafuso a mais: na articulação do pé esquerdo, um pino de platina posto quando teve que fazer uma cirurgia de reconstrução ortopédica. Em noites muito frias o pino congela e ele sente os ossos doerem muito. Seus pais deram tratamento acústico nas parede do quarto dele, para que ele pudesse gritar de dor sem incomodar ninguém.


Aos 9 anos James começou a tocar piano. Quando passou a tocar guitarra formou as bandas Obsession, Phantom Lord, Leather Charml e Metallica, na qual toca até hoje.

Wednesday, June 04, 2003


Humberto é um mudo voluntário. Falava normalmente até os 16 anos de idade. Foi aí que ele se apaixonou por uma vizinha 10 anos mais velha que ele. Mas a vizinha não queria nada com esse rapaz, porque pretendia ser freira. Tamanho amor sufocado o fez jurar que só abriria a boca novamente para (além de comer e beber) dizer "eu te amo" a outra garota novamente. Hoje ele tem 30 anos e usa a linguagem do surdo-mudo.


Paulo possui uma única blusa, que nunca usa. Ele é o único pedreiro numa minúscula cidade-praia, onde ganha 200 reais por cada casebre erguido. Já matou um homem com as próprias mãos e "encimentou" o cadáver no alicerce de uma das casa que construiu.
Quem aqui assistiu Hannibal ? Pois bem, sabe aquela ópera que rola nos momentos mais interessantes do filme (e no final, durante os créditos) ? Essa música se chama Vide Cor Meum, com a soprano Danielle De Niese e o tenor Bruno Lazzaretti e é sensacional ! Eu não gosto de ópera, mas não odeio, existe uma margem para eu gostar de algumas. Essa é a dica de hoje, Vide Cor Meum ! (pra ouvir comendo salmão grelhado)
O preto está para o cinza assim como o cinza está para o branco.

Tuesday, June 03, 2003


Roberto é fã de Stereolab. Ele tem uma filha de 4 anos chamada Laeticia. Quando ele era criança tentou fazer feijão com uma panela de pressão e a peripécia causou a cegueira de um olho da sua mãe (a panela explodiu e a tampa voou em direção ao rosto dela). A sua filha gosta de puxar o tapa-olho da vovó.

A dona Leticia é fã de Roberto Carlos. Ela tem dois filhos, um chamado Roberto e outro chamado Carlos. Ficou cega do olho esquerdo num acidente na cozinha.

Monday, June 02, 2003

Essa mini-biografia aí é uma das preferidas do público, hahaha !!!


O tenente Lobato é um policial duro em três sentidos: rigoroso com os bandidos do bairro, sem grana e tem um enxerto peniano que o deixa em ereção permanente. Seus colegas policiais não dividem o mesmo vestiário com ele. Em sonho, ele se vê estuprado por prostitutas sem poder impedir. São eventuais damas da noite que ele e seu batalhão prendem em rondas noturnas.

Sunday, June 01, 2003


Raul é dono de um boteco desde os anos 70. Já recebeu pedido de casamento de muitos bêbados, mas recusou todas. Aos 53 anos ele já foi casado 3 vezes, duas delas com a mesma mulher. É um homem tranquilo, com as contas em dia e um filho de cuca legal. Seu irmão mais velho esteve em Woodstock e essa é a maior frustração de Raul, na época com 19 anos, ele ainda gostava mais de Elvis do que de Hendrix.