Efe´n´Untmok recebeu o nome ocidental de Pedro ainda na barriga da mãe, em 1834. Aos 14 anos começou a se interessar pelo ocultismo. Seu pai era ilustrador contratado da corte portuguesa, indo algumas vezes ao Brasil registrar imagens da fauna, flora e das primeiras populações mestiças dos trópicos. O jovem Pedro vinha nessas viagens tentar conhecer as práticas umbandistas dos escravos locais, mas nada de muito concreto lhe era mostrado. Ao mesmo tempo em que se cansava dessa busca aparentemente infértil, ouvia boatos sobre o avanço místico do Oriente. Perguntou ao pai se não haveria alguma viagem agendada pras Índias, mas não havia. Então decidiu ir por conta própria (e com a ajuda de um "quem indicou") trabalhando como assistente de assistente de assistente do capitão de um Galeão rumo ao Oriente. Já estava com 20 anos quando começou a meditar e a entrar em contato com seu espírito. Chegava a estados tão profundos e concentrados que conseguia sentir as unhas e os cabelos crescendo ! Vislumbrando a capacidade da mente sobre a matéria, prometeu a si mesmo que veria 3 viradas de século antes de morrer. Meditou muito durante 30 anos, abafando o efeito do tempo sobre seu corpo, se permitindo comer 10 grãos de arroz e meio litro d´água por dia. Nessa época foi que decidiu trocar de nome. Esse cara tinha um altíssimo auto-controle ! Mas ainda não era suficiente para cumprir a promessa, o tempo ainda passava e ele ainda envelhecia. 7 anos depois de ter visto sua primeira virada de século, então com 74 anos, iniciou a manipulação do kundalini, uma prática perigosíssima, evitada até por grandes gurus indianos em qualquer época ! Graças aos seus chakras altamente lapidados, a energia do kundalini pôde subir até a cabeça sem enlouquecer Efe´n´Untok. Ironicamente, ele conseguiu conviver com 3 viradas de século, mas só presenciou o primeiro, já que nos dois últimos ele esteve isolado do Mundo, meditando, como um faquir, na Índia, controlando o kundalini. Efe´n´Umtok morreu no dia 29 de Dezembro de 2002.
Cláudia achou um bilhete premiado da mega-sena e, honestamente, quis devolver o prêmio. Encontrando o dono do bilhete, este lhe deu metade da grana como gratidão. Hoje ambos estão casados e têm 1 filho de 10 anos que vive grudado na internet.
Karol Voitilla é um dos homens mais famosos do Mundo, também é inteligente e bondoso, muito bondoso, do jeitinho que Deus gosta. Ele chegou a perdoar um cara que tentou matá-lo em 81, veja só !