Friday, April 30, 2004

Separadas no Nascimento

Mas são os genes que determinam o gosto pelo corte de cabelo ? Vejamos o que nos diz esse caso. Jessica, Dauvênia e Werzanna são um raríssimo caso de trigêmeas univitelinas, elas são exatamente idênticas, do mesmo óvulo fecundado, nasceram no mesmo dia, com intervalos de 2 segundos. Foram separadas no nascimento pela parteira, que queria uma filha pra criar. A mãe biológica das meninas não sabia que estava grávida de trigêmeas, então quando pariu, achou que tinha sido apenas um bebê. As outras duas foram levadas pela parteira bandida, que criou uma e vendeu a outra (ela pegou a grana e mudou de cidade). Hoje as trigêmes vivem em capitais de estados diferentes, grandes cidades. Jéssica viveu com a mãe biológica por 17 anos, na roça, tendo cabelo comprido, quando foi pra faculdade, descobriu um Mundo novo, trepou adoidado, cortou o cabelo e pintou-o. Dauvência cresceu num povoado ribeirinho, fazendo boquetes nos barqueiros que por ali passavam para comprar chiclete pra ela e pro primo, aos 18 anos foi pra cidade grande e se tornou uma prostituta de sucesso, ganhando 10 mil reais por mês, vivendo e comendo de graça, sem pagar impostos e frequentando o melhor salão de beleza da cidade. Werzanna passou a infância inteira em Bariloche, tirando boas notas no colégio e se preparando para ser instrutora de ski, mas acabou vindo ao Brasil tentar descobrir suas origens (boatos lhe disseram que ela era filha de uma brasileira). Ela acabou se apaixonando pelo país e resolveu se mudar de vez, mas achou o clima muito quente e decidiu cortar o cabelo curtinho. Ahhh, esses genes...

Thursday, April 29, 2004


Adão está no convés de uma lancha super veloz. Ele se colocou de costas pro vento e ligou um ventilador na sua cara, para que o ar permanecesse estático a sua percepção. Demorou 3 minutos para achar a potência exata da lancha e do ventilador, quando conseguiu, abriu o maior sorriso do Mundo.


Virgílio comprou um gel fixador para cabelo e logo foi testar no seu ventilador importado.


Henri Albert viveu promiscuamente dos 2 aos 50 anos de idade, sua pele é como a de um velho de 300 anos de idade, tão flácida que até uma leve brisa a faz esticar como seda de borracha podre.


Este boneco simula o comportamento da pele humana, serve para os estudantes de medicina terem um primeiro contato com o bisturi sem risco de barbeiragem em cima de pacientes de verdade. O fabricante usa cabelo de plástico, porque se usasse peruca, cada boneco ficaria caro demais e inviabilizaria seu projeto.


Isso sim é cabelo teimoso, o resto é conversa !
iiggggoooooorrrrrrrrrrrrrr.......

Wednesday, April 28, 2004


A senhora Náutila sente fortes dores de cabeça e todos os dias toma remédios para controlar a dor. Mal sabe ela que essas dores horríveis são causadas pela própria preocupação dela em ter e evitar tais dores.


Walquíria tem os peitos e os ombros caídos e hoje ela começou um tratamento a base de pílulas de açúcar com farinha que promete levantar novamente as coisas. Ela tem fé no efeito placebo.


Pedrão é um homem tão macho, mas tão macho, que tem que tomar pílulas com hormônios femininos para poder chegar a um equilíbrio humano. Bem, parece que ele andou pesando a mão nas últimas dosagens...


Tarântula é uma mulher de 38 anos, viciada em internet, que toma remédios para ficar acordada e teclar por mais tempo. Ela só dorme 3 horas por dia e tem olheiras imensas, sempre escondidas sob muita maquiagem.


Ela viu na televisão que se você comer 2 pedras de sal grosso por dia, os peitos secam, caem e nascem outros novinhos em folha.


Compre agora mesmo as fantáticas maquiagens em pílulas pelo nosso 0300 ! Para a mulher que não tem tempo e nem necessaire !


Jaulene adora tudo o que é grosso. Aqui nós vemos a moça comendo sal grosso.


Tarântula tomando mais pílulas anti-sono.

Tuesday, April 27, 2004

Separados no Nascimento

Esses dois irmãos têm dupla personalidade. Kleiton, o azulão, trabalha como motorista de hotel pra cachorro, ele busca e traz os animais das dondocas que viajam para fazer compras em Miami Beach. Chega em casa do trabalho cansado e só quer saber de assistir televisão e reclamar dos clientes (incluindo os cachorros) durante os comerciais da TV. Esta é a sua vida de segunda a quinta, pois de sexta a Domingo ele assume outra pesrsonalidade, a de um cara talentosíssimo, um poeta que transforma as banalaidades da vida num grande acontecimento verbal, iluminando os dias das pessoas que estão ao seu redor. Já chegou até a pagar a conta de um McDonalds improvisando na hora um poema romântico para a balconista ! Infelizmente ele não escreve suas maravilhas, no máximo ele anota alguma coisa num guardanapo de bar. O seu irmão gêmeo se chama Eférdio, é um poeta medíocre, metido a besta (intelectual) que tem na sua agenda virtual os e-mails de alguns colegas um tanto mais importantes, como por exemplo Heráclito de Éfeso, Dante, Camões e Gregório de Matos. Ele escreve muita merda, mas seus editores o publicam porque ele é moderno e é cool gostar dos livros dele. Desde seu segundo livro ele desenvolveu a segunda personalidade, um cidadão comum, que gosta de TV idiota e que reclama das coisas da vida durante os comerciais. Eférdio até comprou um apartamento podre pra poder "brincar" de suburbano quando essa outra identidade aflora com mais intesidade e/ou dura por mais de 2 dias. Eles foram separados no nascimento porque seus pais morreram num acidente de carro e eles foram adotados por famílias diferentes.

Sunday, April 25, 2004


Da esq para a dir.: Fernanda, Luciano e Lalai, dançando. Esse é um desenho que logo vai estar no Site da Garota, calma, Fernanda, daqui a pouco eu ponho lá, já recebi seu e-mail com as legendas !!! :-)
Separados no Nascimento

Quando Donizetti começou a fumar, aos 20 anos, o seu irmão gêmeo, residente de outra cidade, Paulo, já fumava desde garoto. Eles são contrabandistas famosos na fronteira entre o Lajardão e a Gestrússia, cada qual num país diferente. Apesar de exercerem a mesma atividade, nunca se viram pessoalmente. Mas já se falaram pelo telefone, quando Paulo teve que mandar às pressas uma encomenda de Playstation II para o Lajardão, o seu contato havia sido morto pela polícia local, então Donizettei serviu de receptador temporário e eles acertaram pelo telefone onde seria o local da entrega do material. Como você pode perceber, eles curtem o mesmo estilo de roupa, mas só um delesrespeita a vida, o outro já matou 3 pessoas. Um deles já fez um filme pornô, o outro já fritou um gato e disse que era lebre, um já foi peidar e acabou cagando nas calças, o outro já ficou 5 dias sem cagar, um já andou sem lenço e sem documento, o outro também.

Saturday, April 24, 2004

---------------------- TESE DE MESTRADO ---------------------

As cotas raciais nas universidades, pois é, que coisa hein rapaz... A princípio eu sou contra a essas cotas, porque a forma de corrigir a ausência de negros nas universidade deveria ser melhorando o sistema de ensino (fundamental e médio) de onde eles saem (sistema de ensino usado por negros, brancos e degradês). Mas tudo bem, se diz que uma medida como essa serve para sanar a "dívida social e histórica" e coisa e tal. Isso faz sentido. Daqui a 20 anos teremos mais negros em cargos mais refinados, ganhando mais, diminuindo a desigualdade racial.

Mas aí eu pensei: e quando algum inconsequente passar no vestibular de medicina só porque estava no programa de cotas ? Ele toma a vaga de alguém que cursaria a faculdade com mais plenitude, esse inconseqüente fará um curso capenga e sairá da faculdade um médico tosco. E um engenheiro que fez um curso mal-feito (não porcausa de sua etnia, mas por falta de recursos e por não ter sido bem alimentado na primeira infância, o que impediu que sinapses valiosas se formassem no seu cérebro). Esse engenheiro conseguiu seu diploma de forma forçada. E eu não gostaria de dirigir um carro com motor projetado por esse engenheiro, e nem de morar num prédio feito por ele, no caso da engenharia civil.

Então o que fazer, para termos o sistema de cotas sem causar riscos às vidas humanas que dependerão de uma boa formação dos profissionais em suas respectivas áreas ? A solução é implantar o sistema de cotas só nos cursos que não põem em risco a vida das pessoas, por exemplo, filosofia. Qual é a diferença entre um filósofo competente e um incompetente ? Nenhuma !!! As pessoas continuam vivendo tranquilamente, a economia não se abala se um filósofo faz merda. Faculdades como dança, artes, paisagismo, música, moda, administração, nenhuma delas põem em risco vidas humanas. Agora, medicina e engenharia são outros 500. Elas não podem ser alvo de experiências, esse tipo de curso deve gerar profissionais isentos de possibilidade de falha. Se cometerem um erro, tudo bem, são humanos, mas antes do erro ser cometido, ele não deve ser considerado. Um médico não pode cometer erros, cacete !!! É inadmissível deixar que vidas humanas se percam em nome de uma experiência que (eventualmente! ...nem é com certeza) venha corrigir uma rachadura na História !
Seqüência "insubstituível"

Aquele cara com o caderno
ele tinha todas as cifras
Aprendeu a tocar como destro
quase tudo da sua banda favorita

Nada vai mudar o seu Mundo
mas ele não contava com as 3 garotas
que cuzam o universo com tudo
e espalham pelo chão as suas folhas

Ele tem uma estampa
mas repare que também tem
uma na camisa de Fernanda

Corra forte como um cavalo
São Jorge lhe deu corpo fechado
o tempo não está parado
Seqüência "insubstituível"

Mulheres e trânsito... o que dizer ???
Seqüência "insubstituível"

Fernanda tem dois pretzels, são coisas delicadas, que doem um pouco se tomam uma pancada. Ahhh, quem não gosta desses pretzels ???
Seqüência "insubstituível"

O cacetete e a bunda de Fernanda não são ilustrativos dessa situação. Só pra constar. :-)
Seqüência "insubstituível"

Se a vida fosse um teatro, esta belíssima policial, a tenente Nat Del Valle, seria interpretada por esta garota.
Separados no Nascimento

Kimberly e Joana são irmãs gêmeas, nascidas há 32 anos, filhas de uma mesma mãe biológica que trabalhava na noite como prostituta. Ela, a mãe, fazia sexo por dinheiro e considerava uma eventual gravidez um "grande prêmio na vida", porque ela podia vender o bebê por um preço que equivaleria a muitas semana de labuta girando a bolsinha na Magalhães Neto. Foi assim que essas duas irmãs foram separadas no nascimento, sua mãe vendeu as duas filhas recém-nascidas a casais distintos, a um americano e a um catarinense. O casal americano levou a nova filha para viver com eles na Califórnia, ensinando os valores da cultura americana e deixando que ela assistisse irrestritamente a TV, porque eles vivem num país livre. O outro casal, brasileiro, morava em Santa Catarina, numa pequena cidade do interior e nunca se preocupou em ensinar os valores da cultura brasileira à filha, mas isso não significou, nem de longe (nem de perto) uma má educação, tanto é que Joana (a moça a direita) hoje é uma mulher cuca fresca, professora numa escola de segundo grau muito bem quista pelas alunas e muito bem imaginada pelas punhetas dos alunos. Enquanto que Kimberly foi líder de torcida no colégio, que viu e gravou todos os episódios de Merose e que hoje vive com silicone da testa até o cu.

Friday, April 23, 2004


Hoje, 23 de Abril, é uma data muito especial ! A minha musa Fernanda Breta, responsável pelo meu melhoramento no desenho, por personificar a minha obsessão e me dar tesão em desenhar mais e melhor, está fazendo aniversário ! Completando 29 anos de muita saúde e sardas. A camisa do Site da Garota tem relação com a data, porque tem um São Jorge desenhado ao fundo, e 23 de Abril é o dia de São Jorge !!! Aêêê, dêem os parabéns da garota escrevendo no guestbook dela, lá no Site da Garota !!!
Separados no Nascimento

Timbert tem 50 anos de idade e um brinco na orelha direita, coisa de boiola, homem usa brinco na orelha esquerda. Mas ele não é boiola, nem gay. Ele conviveu com seu irmão gêmeo, Claubert, até os 22 anos, na casa dos seus pais. Claubert desenvolveu um problema nasal que lhe impede de controlar a secreção excessiva de catarro. Em qualquer momento do dia que você o vir, ele estará com um filete de catarro pendurado no nariz. Para tentar desviar a atenção dos outros, pintou o cabelo de azul. Os dois irmãos são muito amigos, moram perto um do outro e se vêem todo fim de semana. Conversam sempre sobre terem sido xifópogos, unidos pelas costelas, mas separados com incrível sucesso cirírgico logo após o nascimento.

Thursday, April 22, 2004

Separados no Nascimento

Franz e Mikhail nasceram na França, mas foram separados no nascimento e acabaram indo pra Alemanha e pra Rússia, respectivamente. Franz era frequentemente surrado pelos amaigos de escola, então pra fugir disso, passou a usar óculos. Na mesma época, mas bem longe dali, Mikhail batia nos seus colegas, ele era o valentão da escola. Hoje com 43 anos de idade, ambos vivem na Toscana, na Itália, trabalhando como vigia e zelador de uma escola de artes, mas como os turnos são diametralmente opostos, eles nunca se viram.

Wednesday, April 21, 2004

---------------- INAUGURADA a Série "separados no Nascimento" !!!!!! --------------


Mauron é o cara da esquerda, Beton é o outros. Eles são gêmeos, mas foram separados no nascimento ainda na meternidade. Mauron foi roubado por uma quadrilha de traficantes de bebês, que chegou a embarcar num avião com dedtino a Guiana Francesa, para fazer negócio lá. Mas o avião sofreu uma pane enquanto sobrevoava a floresta Amazônica e caiu no meio de uma aldei indígena. Todos morreram, exceto o bebê, que foi criado pelos índios como uma divindade. Quando ele completou 40 anos, resolveu conhecer a cidade, entrou num cinema para assistir X-men 2 e gostou do penteado de Wolverine. Beton teve uma vida completamente diferente, ele foi criado por um trio, um cara e duas mulheres, onde havia muita liberdade, compreensão e amor no coração. Beton aprendeu a linguagem das flores e a amar o próximo. Entou na faculdade de engenharia aos 19 anos, hoje aos 40 ele pretende ter o primeiro filho com sua esposa, uma negra muito gata, parecida com Ororo, dos X-Men, a personagem que controla as forças da Natureza como se fosse uma divindade.


Este sapo não sou eu, mas está sentado desenhando na sala de minha casa, na escrivaninha onde desenho, com todos os móveis etc.
Mas não sou eu, e quero ver André adivinhar porquê!
Heheheeehehe

Tuesday, April 20, 2004

Sunday, April 18, 2004

Série Anatomia
Série Anatomia
Série Anatomia
Série Anatomia
Seqüência Insubstituíval

O quê (ou quem) elas vão comer agora, algum palpite ??? (nota: nenhuma das três pratica zoofilia)
Seqüência Insubstituível

As coisas estão aí, só não vê quem não tem estetoscópio.
Seqüência "insubstituível"

Que presentão, hein ? Ela nem vai fazer cu doce, já está acostumada com a generosidade da amiga rica. Agora a questão é qual nome Fernanda vai dar ao seu novo amigo. Sugestões ???
Seqüência "insubstituível"

Um imenso andaluz é a primeira peça a ser analisada pelo trio. Por módicos 320 mil dólares ele pode ser seu. Você pode ir pro trabalho com ele, e a grande vantagem é que ele não consome uma gota de gasolina (nem álcool e nem diesel) !
Seqüência "insubstituível"

Maria João, de dia é Maria, de noite é João. Mas o seu marido não gostava dessa vida dupla dela e o casamento estava por um fio. Descidiram então ter uma segunda lua-de-mel, vijando para Córdoba e se hospedando no melhor hotel da cidade. Foi realmente muita sorte eles conseguirem uma vaga, porque uma milionária aí quase alugou o prédio inteiro essa semana. Bem, a tentativa de reconciliação não deu muito certo: Maria João acabou assassinando o marido essa manhã, no meio de uma discussão feia. Ela esquartejou o cara, ensacou e guardo no frigobar do quarto, sem saber ainda o que fazer com os restos... o que vocês sugerem ?
---------------------- TESE DE MESTRADO ---------------------

As mulheres não amadurecem mais cedo do que os homens, na verdade elas nunca amadurecem !

Vamos voltar à idade em que se verificam algumas mudanças comportamentais (e biológicas) nos corpos das pessoas. Cerca de 12 anos de idade. Até então os dois sexos se desenvolvem equivalentemente, embora um use bermuda e o outro, saia, os interesses são bem parecidos: assistir desenho animado, cobiçar o recreio, comer doce, evitar verduras, bibibibobobó, aquelas coisas de criança. Pequenas diferenças se apresentam aos 7 anos, tais como brinceiras com carrinhos pros meninos e de casinha pras meninas. Mas tudo dentro de um mesmo nível de infantilidade, cada qual com seus particularidades. Com a chegada da puberdade, lá pelos 12 anos, como disse, é que a infantilidade se destaca da maturidade com mais nitidez. Os meninos deixam de brincar de carrinho e aprendem a xingar e a "dar dedada" nos outros. E as meninas começam a se portar como mocinhas, elas fingem ser adultas. Mas isso não é natural, elas estão brincando de adultinhas, não o são verdadeiramente ! É aqui onde está a bifurcação, as mulheres já crescidas estão, até hoje, brincando de "adultinhas", a brincadeira que começaram aos 12 anos, enquanto que os meninos passaram daquelas brincadeiras podres para brincar com puta aos 15, com o carro do pai aos 18, com guitarras aos 20, com trabalho aos 25 e assim progressivamente. Os homens não estão nem aí se amadureceram ou não, simplesmente são naturais com os seus interesses. Isso sim é um passo adiante em direção ao amadurecimento, você ser sincero consigo mesmo ! Ao contrário de simular maturidade, prolongando a brincadeira de "adultinha" iniciada aos 12, que é o que as mulheres fazem aos 15, aos 18, aos 20, aos 25 e indefinidamente. Podem ter 65 anos e ainda estão naquela brincadeira de "ah, bem, eu sou madura, eu sento com pernas cruzadas e ponho a mão no queixo". Bahhh !!!

Saturday, April 17, 2004

As coisas em que você acredita te servem para alguma coisa, ou é você que serve às coisas em que acredita ?

Antes de responder, releia a pergunta sem entonação depreciativa na oração adversativa (a que vem depois do "ou").
Série Anatomia
Série Anatomia

Recado do dia: ame o próximo.

Friday, April 16, 2004

Série tatuagens !

João McNacleoud é um lenhador californiano que levou uma mordida de tubarão em seu local de trabalho. Em 1993 ele estava serrando um tronco de 2 metros de largura, no big deal, mas sendo surpreendido por um incêndio repentino, a coisa complicou um pouco. Ele se escondeu debaixo do seu trator, pois não tinha como lutar contra as chamas que ferviam com muito mais de 2 metros de largura. O xerife do condado de West Saint Sylvia mandou um helicóptero regar a região incendiada, usando o praia mais próxima como reservatório. Aí foi o grande erro, a praia era o motel dos tubarões locais, todos iam lá pra se reproduzir e fazer aquele social. Numa das submersões do balde voador, um tubarão branco de 1 tonelada acabou sendo capturado pelo balde gigante do helicóptero e foi jogado no incêndio. Sabe onde o tubarão acabou caindo ? Pois é, bem ao lado do lenhador McNacleoud !!! O cara saiu correndo assustado, mas o tubarão conseguiu mordê-lo e quase matá-lo. O incêndio foi controlado e o cara levado ao hospital. Passou por 12 cirugias, e precisa de mais 5, mas ele disse que não vai fazer porque não confia na cirurgia número 13. Porcausa desse trauma epitelial colossal, ele perdeu todos os cabelos do peito e barriga, uma vergonha no metier de sua profissão. Então ele resolveu a questão indo a um estúdio de tatuagem e mandou o tatuador desenhar cabelos nos peitos e barriga.
Série Anatomia

Segurando o espirro toda sua força !
Série Anatomia
Série Anatomia

Wednesday, April 14, 2004