Sunday, June 27, 2004

Série Garotas lindas

Érica tem uma bunda esférica, arrebitada e durinha. Um patrimônio construído pela genética e muita corrida na esteira. As amigas dela que não têm bundas assim dizem que ela fez cirurgia, e Érica recebe esses comentários como grandes elogios. E as amigas que têm uma bunda parecida, chamam-na para ir a praia de biquini pequeno. Todo Mundo fica feliz. :-)

Saturday, June 26, 2004

Série Garotas lindas

Tá com frio, Joana ? Venha aqui em casa que eu te esquento.

Friday, June 25, 2004

Série Garotas lindas

O avô desta menina era um grande artista, pintor de belíssimas paisagens. Foi tão talentoso que, quando morreu, virou acessor particular de Deus na criação das paisagens dos novos planetas criados por aí pelo Universo. Quando Deus lhe perguntou o que queria como pagamento pelo serviço, o artista pediu que cuidasse de sua família, que ele amava mais do que tudo. Daí, Ele facilitou a vida dos filhos do cara e passou a fazer com muito zelo todas as pessoas das gerações seguintes.

Thursday, June 24, 2004

Série Garotas lindas

De acordo com as lendas da antiga civilização Moanca, existe uma caixa capaz de agregar qualquer valor desejado a uma coisa guardada nela. Aimee Louise, de 23 anos, arqueóloga, achou esta caixa nas escavações que fazia a procura de vestígios inéditos dos egípcios. Como ela viu que o design do objeto não se referia aos egípcios antigos, passou a usar a caixa para guardar seus óculos. Como ela já tinha saúde de adamantium, dinheiro a rodo, amigos leais, amores sinceros, beleza polida, coração puro e inteligência afiada, o que ela queria era só ter uma beleza brilhante. Desejou isso inconscientemente e assim a caixa fez: sem óculos, ela era uma garota bem bonita, de óculos, era linda demais.

Tuesday, June 22, 2004

Insubstituível
desenho número 62
"Não te preocupes pelo fato de não te conhecerem. Preocupa-te por poderes não ser digno de ser conhecido." - Confúcio
insubstituível
desenho númnero 61

Friday, June 18, 2004

Série Garotas lindas

Maura é a inspiração de tantas músicas quanto existem letras no alfabeto ocidental. 7 delas feitas pelo seu namorado, e 20 pelo seu namorado número 2. Pois é, ela tem 2 namorados ! Mas não é mau-caráter, ambos os caras se conhecem e sabem que ela os namora simultaneamente. "É injusto que uma garota tão nonita assim seja beijada por uma só pessoa", pensa um deles, "Eu queria ser o único, mas se ela impôs essa condição, de namorar outra pessoa, então eu tenho que aceitar, eu sei que não vou encontrar outra menina tão linda quando ela." podera o outro.
Série Garotas lindas

Luna é neta de hippies originais e seus pais, que tiveram uma criação liberal, proporcionaram a ela uma vida de pleno contato com o Mundo invisível, usando de viagens astrais, controlando os sonhos, meditando e polindo o espírito, despertando o Kundalini. Seus chakras brilham tanto que sua beleza infla a ponto de se tornar irresistível a qualquer pessoa que a veja. Ela revigorou a economia do bairro em que mora simplesmente porque as pessoas a viam frequentemente e, por isso, ganhavam uma lufada de ânimo.

Thursday, June 17, 2004

Série Garotas lindas

Na encarnação passada, Patrícia se chamava Helena, uma princesa de muitas posses e bom coração, que ajudava os mendigos de seu feudo promovendo sopões no estábulos de seu castelo. Por essas boas-ações, Deus a recompensou fazendo esta sua presente encarnação nascer com uma beleza descomunal. Patrícia tem um poodle chamado Cavalo, com o qual ela sai para passear nas redondezas de sua residência, recebebdo assobios dos peõs de obras e esbarrões propositais dos playboys descerebrados.

Wednesday, June 16, 2004

Série Garotas lindas

Charlene é uma garota assim, especial, com seu chapéu mágico. Muitos anos atrás, ainda no colégio, fazia truques para seus colegas, tirando coelhos, gatos e lebres de dentro do chapéua. Embora pudesse fazer muitas coisas maravilhosas, ela nunca turou dele suas notas altas, ela estudava pra valer mesmo e as conseguia por mérito legítimo. Recentemente ela tirou do chapéu uma quantidade de beleza inigualável e besuntou-se com ela. Desde então, passou a ter que esconder um dos olhos atrás da aba do chapéu porque, quem a vê nos dois olhos, simultaneamente, fica besta, de tão bonita que Charlene é.

Tuesday, June 15, 2004

----------- Inaugurada a série Garotas lindas --------------------

Márcia tem 40 anos, após uma vida feliz como dubladora de filmes e desenhos animados, decidiu estudar arte em Paris. Baiana, mas com francês fluente desde os deus 12 anos, a adaptação a nova residência foi fácil. Só não curte muito o frio. Márcia tem uma voz como a de Rita Lee na gravação original de "Doce Vampiro" e, falando francês, torna-se uma garota linda.

Sunday, June 13, 2004


Um piercing no rosto
sardas no corpo
Linda, toda de branco
sentada na mesa, esperando

Fernanda não samba
porque ela balança
seus pezinhos no ar

Com cabelo curto
tamanha beleza que dá susto
lá está
totalmente nua aquela nuca

Não é você
que ela quer ver
é do seu cachorro
e não peça socorro
o coração
que, dela, ganha atenção

Oh doutora Fernanda
com estetos, jaleco e crachá
que tão arrumada você anda
pra lá e pra cá

Sinto seu perfume de canela
não tenho faro canino
mas disso eu nem preciso
é do meu cão que tenho inveja
ele tá lambendo ela

Fernanda não samba
porque ela balança
seus pezinhos no ar

Monday, June 07, 2004

Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito natural
Eu te confesso que estou apaixonado por você
Ô Carolina isso é muito sensual
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Ô Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você


Esta criatura acima não é Carolina, ele é Seu Jorge, o compositor dessa música, Carolina. Rapaz, eu baixei essa e uma outra música dele, que são ducacete !!! A outra é bem recente, chama-se "Tive Razão" e ele até andou por aí pela MTV promovendo um filme com trilha sonora dele. O cara é bom !!!