Tuesday, July 27, 2004

Thursday, July 22, 2004


Este desenho é antigo e se eu me lembrasse dele na época da série "anatomia", postava-o evidentemente. Outro dado relevante é que este post é o de número 399, o que significa que o próximo será o 400º !!! Vamos ver de quem será a honra, Athos, Ian ??? Alô ???

Monday, July 19, 2004


Lanterna Verde, um dos heróis que eu passei a gostar só depois de grande. Não repare a aplicação do endereço desse blogo ali na "luz verde" do anel do cara, pus rapidamente só para dar um sentido a essa mancha.

Tuesday, July 13, 2004

Série Garotas lindas

Chegou na redação daquele jornal uma garota que falava pouco, tinha vestido azul e corte de cabelo esquisito. Ela estava ali porque seria entrevistada para uma matéria sobre as facilidades que uma mulher bonita tem na vida porcausa da beleza. Ela está aguardando a repórter chegar, e nada até agora. A bela garota continua esperando. Além de linda, ela é muito tolerante, a repórter já está atrasada 10 minutos e a menina ainda lá, sentada, cruzando e descruzando as pernas. Esperemos, então.

Ouvi falar que a repórter é duas vezes mais bonita que essa menina de vestido azul.

Saturday, July 10, 2004

Série Garotas lindas

Wanda tem uma banda de emo-core, cujas letras pueris falam da alegria de dar um pé-na-bunda de meninos cafajestes. O som é pesado e Wanda toca guitarra. O restante da banda a convenceu a ser a front-woman porque todos queriam ficar atrás dela, para olhar pra bunda dela durante os ensaios. A única pessoa que se opôs foi a outra guitarrista, que não estava nem um pouco interessada na bunda da colega. Aliás, essa outra guitarrista da banda é quem escreve as letras melancólicas, porque se depender de Wanda, ela só escreveria sobre a felicidade de ser linda, rica, inteligente e simpática.

Thor, o Deus do trovão.

Garotas de chapéu são as melhores.

Pantera Negra. Não sei nada desse super-herói. Só sei que é da Marvel.

Friday, July 09, 2004


Esse aí dispensa apresentações, é um dos mais famosos, considerado por Super_Homem o humano mais perigoso da Terra. Se bem que, vivendo tão grudado com o menino prodígio, acho que está mais para "perigosa", hahaha !

Este é Flash. Ele tem um dos poderes mais legais: ser veloz. Não só correr muito, como também raciocinar rápido. O problema que eu vejo com esse herói é que os roteiristas às vezes deixam-no boboca, sem o raciocínio rápido, só pra ter "aventura" e ele entrar em enrascadas... A identidade secreta dele é Barry White ??? Ora, Barry White é o saudoso cantor de black music... acho que estou confundindo...

Thursday, July 08, 2004


GGGGRRRRRRRRRRRR GGGRUAAAAARRRRRRRRR GGGRRRRRRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GGRRRRRRRUUUUUUUUUUAAAAAAARRRRRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GRRRRRRR !!! GGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!

Tuesday, July 06, 2004


Capitão Marvel. Apesar do nome, ele pertence a DC Comics e não a Marvel Comics. Alguém sabe quais os seus poderes ???

Este é o Coisa. Eu vou postar diversos super-heróis que fiz para uma editora aí, gostaria de ver nos comentários o que vocês sabem sobre cada um desses heróis, os super-poderes e a identidade secreta e coisa e tal.