Tuesday, August 31, 2004
Sunday, August 29, 2004
Saturday, August 28, 2004
Carolina Kluf é uma atleta sueca, nascida na cidade de Boras, no dia 2 de Fevereiro de 1983. Ela não é Yelena Isinbayeva, recordista mundial do salto com vara (saltando 4.91m), russa e lindíssima. A senhorita Kluft é bonitinha, mas, como eu havia dito antes, ela ganhou minha torcida porque, antes de correr para o salto em distância, ela dá um monte de tapas nas pernas e no rosto. É uma figuraça ! Olhe a menina toda arrumada, a seguir:
"Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito natural
Eu te confesso que estou apaixonado por você
Ô Carolina isso é muito sensual
Ô Carolina eu preciso de você
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Ô Carolina eu preciso te falar
Ô Carolina eu vou amar você"
- parte da letra de "Carolina", de Seu Jorge
Thursday, August 26, 2004
Semestralmente a clínica em que a dra. Fernanda trabalha faz um jogo (amistoso) de vôlei contra a clínica rival, que fica localizada a algumas centenas de metros dali. O dr. Marcondes, chefe de Fernanda, vai dirigindo pro clube onde os jogos são realizados ouvindo "Gonna Fly Now", pra ver se fica mais inspirado.
De todos os jogadores, Fernanda é a mais jovem e, mesmo não sendo uma craque, ela está mais próxima de uma atleta olímpica do que seus colegas barrigudos e sempre mata o jogo em 3 sets a zero, mesmo sem ouvir o tema de Rocky I.
Mas uma vez ela quase entregou um desses jogos de bandeija pro adversário ! Isso até virou uma historinha em quadrinhos: http://www.sitedagarota.com.br/mundo_bola_start.html !
Tuesday, August 24, 2004
Esta é Carolina Klüft com a bandeira da Jamaica.
Tá vendo como ela é uma menina legal ??? Vou levantar a ficha da menina e postar em seguida. Ela parece que é muito doida, e isso é massa. Só não torço por ela porque ela já ganhou tudo, a menina é ouro, minha gente ! Eu vou guardar esse nome pra torcer na próxima Olimpíada, quem sabe áté in loco, bem loco. Enquanto eu vou pegar um perfil dela, adianto esse aqui pra vocês:
Tá vendo como ela é uma menina legal ??? Vou levantar a ficha da menina e postar em seguida. Ela parece que é muito doida, e isso é massa. Só não torço por ela porque ela já ganhou tudo, a menina é ouro, minha gente ! Eu vou guardar esse nome pra torcer na próxima Olimpíada, quem sabe áté in loco, bem loco. Enquanto eu vou pegar um perfil dela, adianto esse aqui pra vocês:
Eu sou !!!
Carolina Kluft é a mais legal, ela fica batendo no próprio rosto (e nas pernas também) antes de saltar !!! Ela é uma atleta sueca sensacional, já ganhou seu ouro com grande folga. Viva Carolina Kluft !!! fanlist
Friday, August 20, 2004
Sunday, August 15, 2004
Friday, August 13, 2004
Série CARROS
Mendes Jr era uma criança perturbada, ele nunca se misturou com seu colegas de jardim, alfabetização, escola, colégio e faculdade. Nem mesmo com os animais ele mantinha uma relação adequada. Mas ele não tinha nada de niilista, apenas era obcecado por carros. Ele vivia pensando em carros, em como construir o carro perfeito, o carro mais bonito, o carro mais veloz. Ele só se sentia a vontade dentro de um carro, ou mexendo no motor, na junta homocinética. Os carros eram a sua vida. Certo dia ele foi dormir e acordou assim:
Um carro. Agora ele era feliz, pneus calibrados, painel com verniz.
Mendes Jr era uma criança perturbada, ele nunca se misturou com seu colegas de jardim, alfabetização, escola, colégio e faculdade. Nem mesmo com os animais ele mantinha uma relação adequada. Mas ele não tinha nada de niilista, apenas era obcecado por carros. Ele vivia pensando em carros, em como construir o carro perfeito, o carro mais bonito, o carro mais veloz. Ele só se sentia a vontade dentro de um carro, ou mexendo no motor, na junta homocinética. Os carros eram a sua vida. Certo dia ele foi dormir e acordou assim:
Um carro. Agora ele era feliz, pneus calibrados, painel com verniz.
Wednesday, August 11, 2004
Tuesday, August 10, 2004
Série CARROS
O Lobar XLR é um carro fantástico, ele tem resistência zero ao ar, motor de 1500 cavalos, faz de 0 a 100 em 3 segundos, bancos de couro, direção hidráulica, computador de bordo pentium X, uma verdadeira obra de arte da engenharia. Capaz de subir a colina sagrada na quarta marcha, o Lobar XLR só tem um problema: ele é hermeticamente fechado, não tem portas !
O Lobar XLR é um carro fantástico, ele tem resistência zero ao ar, motor de 1500 cavalos, faz de 0 a 100 em 3 segundos, bancos de couro, direção hidráulica, computador de bordo pentium X, uma verdadeira obra de arte da engenharia. Capaz de subir a colina sagrada na quarta marcha, o Lobar XLR só tem um problema: ele é hermeticamente fechado, não tem portas !
Série CARROS
Este carro tem história pra contar: ele custou 500 mil dólares a Jenival, que nem era nenhum grande multimilionário, apenas um trabalhador que sabia economizar e também grande apaixonado por carros. Ele só tirava o carro da garagem do seu prédio uma vez por mês, para reduzir ao máximo o risco de ser roubado, dando uma volta no parquinho ali defronte. O irônico foi que um dos seus vizinhos, um cara bom-caráter, foi quem roubou a máquina ! O dono do carro desistiu de chamar a polícia quando ouviu a explicação do porteiro: "o seu Heraldo pegou seu carro pra levar a mulher ao hospital porque ela estava parindo o seu fio." e Jenival, que visitava a mulher do vizinho todas as tardes, achou tudo isso muito justo.
Este carro tem história pra contar: ele custou 500 mil dólares a Jenival, que nem era nenhum grande multimilionário, apenas um trabalhador que sabia economizar e também grande apaixonado por carros. Ele só tirava o carro da garagem do seu prédio uma vez por mês, para reduzir ao máximo o risco de ser roubado, dando uma volta no parquinho ali defronte. O irônico foi que um dos seus vizinhos, um cara bom-caráter, foi quem roubou a máquina ! O dono do carro desistiu de chamar a polícia quando ouviu a explicação do porteiro: "o seu Heraldo pegou seu carro pra levar a mulher ao hospital porque ela estava parindo o seu fio." e Jenival, que visitava a mulher do vizinho todas as tardes, achou tudo isso muito justo.
Série CARROS
Feita com cabelo artificial, a peruca do Car Belo não perde a cor mesmo que fique exposta ao sol por 300 horas seguidas ! Com a alternância de 12 horas do dia e da noite, essa resistência é multiplicada a tal ponto que é praticamente impossível toda essa cabeleira perca o viço e a cor. A fábrica do Car Belo garante que qualquer motorista, homem ou mulher, calvo ou não, tem 100% de satisfação ao dirigir um carro como esse porque ele traz, no manual de instruções, uma série de penteados com diversos gels fixadores que dão a direção das relações pessoais no trânsito. Faça um topete se quiser parecer agressivo, divida ao meio se quiser parecer equilibrado, faça um moicano se quiser ser revistado, enfim, compre já um Car Belo e faça sua própria escolha, são mais de 200 penteados explicados passo a passo.
Feita com cabelo artificial, a peruca do Car Belo não perde a cor mesmo que fique exposta ao sol por 300 horas seguidas ! Com a alternância de 12 horas do dia e da noite, essa resistência é multiplicada a tal ponto que é praticamente impossível toda essa cabeleira perca o viço e a cor. A fábrica do Car Belo garante que qualquer motorista, homem ou mulher, calvo ou não, tem 100% de satisfação ao dirigir um carro como esse porque ele traz, no manual de instruções, uma série de penteados com diversos gels fixadores que dão a direção das relações pessoais no trânsito. Faça um topete se quiser parecer agressivo, divida ao meio se quiser parecer equilibrado, faça um moicano se quiser ser revistado, enfim, compre já um Car Belo e faça sua própria escolha, são mais de 200 penteados explicados passo a passo.
Série CARROS
O motor do Habe 8.0 é um devorador de diesel, ele tem a força de 100 mil homens e apenas uma entre 100 mil mulheres são capazes de resistir ao piloto que estiver dirigindo o Habe 8.0. A montadora mantém uma distribuição gratuita de preservativos a todos os proprietários de um Habe que passarem pelo drive-thru com uma garota no banco do carona. É um verdadeiro ímã para garotas !
O motor do Habe 8.0 é um devorador de diesel, ele tem a força de 100 mil homens e apenas uma entre 100 mil mulheres são capazes de resistir ao piloto que estiver dirigindo o Habe 8.0. A montadora mantém uma distribuição gratuita de preservativos a todos os proprietários de um Habe que passarem pelo drive-thru com uma garota no banco do carona. É um verdadeiro ímã para garotas !
Monday, August 09, 2004
UPAAA ! (em 1982)
Logo após se formar em veterinária, no ano de 1997, Fernanda saiu do Brasil para descansar e acabou dando uma volta ao Mundo. Ainda antes de conhecer a África e impedir a matança de avestruzes ( http://www.fotolog.net/leal/?pid=8295888 ), ela esteve na França, conferindo as nuances entre seu francês canadense e o francês parisiense.
Foi nessa viagem que ela intensificou seu interesse por eqüínos, visitando a exposição do artista Levy Toussinant, nome expressivo da modelagem em bronze.
A sua companhia lhe pediu que imitasse a pose daquela escultura ali atrás, para que ele fizesse uma foto. O casal não sabia que fotos eram proibidas dentro dessa galeria e foram convidados a se retirar. ...ainda bem que eles já tinham feito outras coisas proibidas no toilette ! Hahaha !!!
Que outras coisas eram essas ???
Saturday, August 07, 2004
------------ INAUGURADA A SEÇÃO "CARROS" -------------------------
Este é o Polarium XLR, desenvolvido em 1999 pelo projetista mundialmente premiado Belgren Burgs, vendido em feiras fechadas por 180 mil dólares, ele contém:
- 3 Portas;
- Ajuste eletrônico de altura para o banco do motorista;
- Travamento de portas à distância + Alarme + lança-chamas;
- Antena retrátil;
- Apoios de cabeça traseiros (3);
- Ar-condicionado;
- Bancos de couro de búfala
- Cintos de segurança dianteiros com estampa de oncinha;
- Desembaçador do vidro traseiro;
- Espelhos retrovisores externos com controle telepático;
- Frisos laterais com neon;
- Pára-choques com franja;
- Painel com velocímetro, conta-giros, relógio e conta-trepadas;
- Calotas independentes 3.1 / 4.6;
---------------------------------------------------------------
Este é o Necnecient fabricado pela Bucanata Motors. projetado exclivamente para correr, ele faz de 0 a 100 em 2 segundos, o que dificulta o controle do carro na partida, a maioria dos proprietários têm uma história trágica pra contar sobre a primeira vez em que tentaram dirigir o monstro (os que sobreviveram, claro). Para dar um toque especial a esta máquina, os engenheiros não incluíram o freio no projeto, pois eles achavam que o freio era contra os princípios do carro de correr sempre mais e mais. Em todo o Mundo só existem 2 proprietários de Necnecient, que até hoje nunca dirigiram-no.
Este é o Polarium XLR, desenvolvido em 1999 pelo projetista mundialmente premiado Belgren Burgs, vendido em feiras fechadas por 180 mil dólares, ele contém:
- 3 Portas;
- Ajuste eletrônico de altura para o banco do motorista;
- Travamento de portas à distância + Alarme + lança-chamas;
- Antena retrátil;
- Apoios de cabeça traseiros (3);
- Ar-condicionado;
- Bancos de couro de búfala
- Cintos de segurança dianteiros com estampa de oncinha;
- Desembaçador do vidro traseiro;
- Espelhos retrovisores externos com controle telepático;
- Frisos laterais com neon;
- Pára-choques com franja;
- Painel com velocímetro, conta-giros, relógio e conta-trepadas;
- Calotas independentes 3.1 / 4.6;
---------------------------------------------------------------
Este é o Necnecient fabricado pela Bucanata Motors. projetado exclivamente para correr, ele faz de 0 a 100 em 2 segundos, o que dificulta o controle do carro na partida, a maioria dos proprietários têm uma história trágica pra contar sobre a primeira vez em que tentaram dirigir o monstro (os que sobreviveram, claro). Para dar um toque especial a esta máquina, os engenheiros não incluíram o freio no projeto, pois eles achavam que o freio era contra os princípios do carro de correr sempre mais e mais. Em todo o Mundo só existem 2 proprietários de Necnecient, que até hoje nunca dirigiram-no.
Subscribe to:
Posts (Atom)