Muito antes do primeiro traço de tempo rasgar o nada, eles já estavam aqui. Os Deuses que guiam os rumos da realidade ditando a Verdade-última, nem sempre passível de averiguação, discutindo o que fazer com os seus poderes descomunais. Nesta seção, o Bibi Fonfon lhe traz a resposta, descortinando diante de seus olhos aquilo que, de tão óbvio, foi deixado no seio da preguiça e do desleixo por todos, mas que agora se distinguirá através da empolgante luz da certeza.
Este é o Deus mais conhecido de todos, usa uma barba branca, tem cabelos longos e grisalhos, vive tranquilo pintando belíssimos entardeceres todos os dias e se veste com uma toga romana de muitos anos atrás. É uma figura bastante popular e bem-quista de todos, durante as férias ele vai jogar raios e trovões com os amigos no Planeta Terra.
Seu Juca é um Deus antenado com a última moda, diferente de um agrande amigo seu, que insiste na toga romana, Seu Juca se veste com um Armani fino, divinamente perfumado. Muito poderoso, mas pouco estudado, usou o poder da criação para fazer, do mesmo barro, Giovana Antonelli, Débora Secco, Danielle Winnitts e Paloma Duarte.