
Este acrobata tem duas mãos nas extremidades de braços fortes, que ele usa nos dias de trabalho. Ele se chama Föuze e veio do planeta Köschze (lê-se "kôrse"), onde todos os habitantes desejam vir para a Terra se apresentar num circo cheio de gente. Os köschzianos conseguem ouvir sons 5 segundos a frente, no tempo, então, para eles, é muito fácil saber quais os movimentos que provocam os aplausos mais calorosos e se estão agradando.
..

Billy tem dupla personalidade, e cada uma controla uma mão dele. Como convivia com este distúrbio desde que nasceu, Billy achava normal ter as mãos controladas por personalidades diferentes e esquecia disso. Até que, aos 19 anos de idade, quando passou no vestibular para psicologia, uma professora lhe disse: "Billy, você tem dupla personalidade e isto não é normal". Pronto, foi o primeiro e último dia de faculdade do rapaz porque, quando passou novamente em frente ao corredor espelhado do hall, pensou que seu reflexo era a tal da outra personalidade que sua professora havia mencionado e deu um soco super forte no próprio reflexo. Billy queria eliminar a outra personalidade ! Obedecendo a esta vontade, cada uma das personalidades tentou matar o "corpo" da outra, usando os cacos do espelho partido caídos no chão. Foi sangue para todo lado, uma aluna que estava passando por perto até escorregou na poça de sangue, caiu, bateu a cabeça e viu Deus. Billy quase perdeu as duas mãos, mas graças a Deus, que havia sido visto, ele foi socorrido a tempo e tudo ficou bem, ele aprendeu que, na faculdade, alguns professores falam muita besteira.
..

As mulheres gatas da Estônia, quando vêm ao Brasil, apreciam muito mais a brisa do mar do que nós, brasileiros, que estamos acostumados com ela desde sempre. Esta ruiva adora andar na rua e cumprimentar as crianças que ficam olhando para a cor vibrante do seu cabelo. Os pais pensam que se trata de cabelo tingido, mas as mães, que conhecem os artifícios femininos, sabem que é uma ruivice natural, porque reparam que as suas mãos são super bem tratadas e ninguém que pinte o cabelo consegue manter o esmalte nas unhas e a pele tão bem tratada como a desta estoniana.