Sunday, December 17, 2006


Hòmecht Dullöch aparenta ter pouco mais de 70, mas na verdade tem 394 anos, ele é o maior poeta de todos os tempos, possui uma imensa riqueza que faz dele um dos homens mais afortunados do planeta Terra: ele tem a atenção dos deuses. Tudo o que ele diz, escreve e canta é ouvido com zelo pelos seres celestiais que, ainda devendo, retribuíram com a garantia de amor, saúde, prosperidade e vida eterna para ele e para todos que dele se aproximam. As músicas mais bonitas compostas pelo máximo do talento humano têm como musas as mulheres esculpidas pela inspiração que os deuses tiram das estrofes de Hòmecht. Um dia ele irá escrever sobre o crepúsculo, e neste dia a noite virá mais cedo. Um dia ele irá escrever sobre o alvorecer, e neste dia a manhã virá mais cedo. Um dia ele irá escrever sobre os sonhos, e todas as pessoas dormirão. Quamdo ele escrever sobre o amor, neste dia as pessoas acordarão.

Wednesday, December 13, 2006

Sunday, December 10, 2006


André Leal and the Black Pens. Compre já o seu !

Saturday, December 09, 2006


No momento mais justo, os medrosos se afastarão sorrateiramente, e restará, no silêncio, o regozijo dos campeões e o sono dos inocentes.

Friday, December 08, 2006

mudança de expressões / expressions change

Exercitando mudança de expressões faciais. O boneco em si é meio troncho.
Teste a lápis inacabado - diálogo / unfinished pencil test

Teste de animação a lápis, inacabado. André, coloquei um comentário sobre o seu texto que fala dos brasileiros que colocam sites todo em inglês.

Isso é uma coisa que sempre achei nada a ver.

Tuesday, December 05, 2006


Este é Feliccio, que saiu de uma guerra com um novo amigo: seu "novo eu", pois lá, na guerra, ele descobriu que era um bravo, leal e corajoso guerreiro. Sentiu na pele o drama que é ajudar mais do que se pode e menos do que se precisa. Sentiu nos ossos 2 facadas e 3 tiros. Trouxe para casa mais cicatrizes do que saudades do seu "antigo eu". A estupidez daquela guerra lhe é bastante nítida, embora seja grato pela transformação ela provocou. Se pudesse, daria um tiro enxuto na cabeça das pessoas que falam de coisas que não entendem, mas ele sabe que a troca seria injusta, trocar uma bala pela vida dos outros não é decente. Mas faria a troca se a vida fosse a dos cínicos e empedernidos sarcásticos que acham que a bala é a mais valiosa.

Saturday, December 02, 2006

Foi Heringer, nosso amigo holandês, quem me mostrou este site sensacional onde você pode desenhar ao mesmo tempo com outras pessoas (que estejam longe, em seus computadores em outras cidades). Foi lá onde fiz este desenho:

E que pode ser assistido sendo feito aqui.