Thursday, May 31, 2007

É isso que as mulheres querem, um parceiro que as ajude na limpeza doméstica:


Joäsha nasceu numa família de orelhudos e desde pequena, na escolha, ela era alvo de muitas piadinhas relacionadas ao seu traço mais característico: as orelhas enormes. Mas ela sempre soube levar as chacotas com bom humor, e sempre teve mais amigos do que inimigos. Quando chegou na puberdade, além de pêlos e seios, um maravilhoso rabo também cresceu. Um rabo colossal e vistoso ! Seu rabo chamava muito mais atenção do que suas orelhas, diga-se. Mais tarde, quando passou no vestibular, teve que arrumar um emprego para poder pagar a matrícula da faculdade, e a coisa mais fácil era fazer um bico como modelo, pois ela era muito bonita. E o primeiro ensaio que fez tinha o tema "invasão alienígena", que era a encomenda de uma revista masculina. Para fazer as fotos, lhe puseram um par de orelhas artificiais, pontiagudas, como as de um volcano. Para completar, vestiram-na com uma roupa toda high-tech, que já vinha com uma cauda espetacular costurada atrás.

Sunday, May 27, 2007




Esse é "Fracman". Hehehe.
Muito legal esse site que cê me passou. Valeu.
Agora devia ter umas opções de músicas diferentes.

Falou, André!


E esse outro.
Só que a música desse tá meio estranha.


Aí, André! Criei esse "Derton" no site que você me passou. Um garçom empolgado e cluber! Heheheh!

Saturday, May 19, 2007

A SAGA DE MOUDÈLL
O surgimento, a ascenção, o apogeu, a queda, a volta e a morte do maior cantor do Mundo.

Moudèll, com a família, na sua ilha particular, longe do show-business. Este é um desenho anexo ao encontrado aqui: parte 9 de 14.

Wednesday, May 16, 2007

-- A SAGA DE MOUDÈLL --
O surgimento, a ascenção, o apogeu, a queda, a volta e a morte do maior cantor do Mundo.

Nos cinco anos seguintes, com uma estrutura profissional cuidando de viagens e de gravações, Moudèll construiu uma carreira magnífica, shows lotados, tendo vendido 30 milhões de álbuns para 15 milhões de fãs compradores. Seu empresário era honesto, e lhe assegurou um retorno financeiro fantástico. Era realmente impressionante como toda a platéia o seguia em uníssono. Moudèll ficava muito feliz quando estava no palco, ele sentia a energia no ar.

Esta história é parte 6 (de 14) da saga de Moudèll, contada no meu fotolog, a partir daqui.

Sunday, May 13, 2007


Patrícia Carla super feliz com a notícia no blog de Rodolfo Lucena.

Ela é uma corredora que passa pelos fotologs e sites de vários desenhistas, tendo saído daqui, do Bibi Fonfon, no dia 11 de Fevereiro de 2007.

Wednesday, May 02, 2007

Esta é a seqüência passo a passo de Rafiele, originalmente postada no meu fotolog. Como lá a censura por lá é cricri, posto aqui no Bibi Fonfom a mesma série, sem as tarjas pretas.


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.