Está inaugurada a "Série Funcionário do Mês" !A idéia de fazer uma série com este tema me veio quando Naomi Covacs, do Tive1Idéia sugeriu "Funcionário do Mês", para os desenhos desta semana, por lá. Achei que o tema podia render algumas coisas interessantes, então abri esta seção aqui no Bibi Fonfon. Rá !
Leoficlonides era uma criança especial, tinha educação especial, rotina especial e passava as tardes mexendo no computador do diretor de sua escola, fechado em seu mundo autista, aprendendo a programar em várias linguagens. Por conta de seus problemas neurológicos, depois de 10 meses em frente a uma tela de computador, desaprendeu o pouco de português que sabia e passou a se comunicar apenas com linguagem computacional. Na adolescência, seus pais pagavam um técnico em informática para acompanhá-lo no colégio e na faculdade, servindo de tradutor. Na vida adulta Leoficlonides se tornou um brilhante programador, ditando as linhas de comando não só de programas revolucionários (como Canto-Works, Filk Station, Brief Count Line, Jefferson´s Hat e Parumi Oscilations) como também criou novas linguagens. Aos 32 anos fundou uma empresa especializada em desenvolver todo tipo de programa, onde trabalha até hoje, sempre com a condecoração de "funcionário do mês", todos os meses, initerruptamente, há 12 anos, não porque ele é o único funcionário, mas porque ele é foda no que faz.
.....................

Christine entrou para o Bibi Fonfon, na "série mãos", no dia em que foi promovida pela diretoria da empresa em que trabalhava há apenas 3 meses. Hoje, na véspera de ser promovida a presidente, receberá os parabéns de seus colegas e uma placa de "funcionária do mês". Deixará de ganhar 30 mil reais por mês para ter entre 1,5 e 1,7% da renda quinzenal da empresa que administrará, que gira em torno de 50 milhões de reais.
..........................

Este é o fotógrafo Barry Hurry, renomado e respeitadíssimo no Mundo inteiro. Além de lindas mulheres peladas para revistas classudas e também de punheteiros riquíssimos, ele faz fotos de carros para outdoors promocionais, e nada mais. Mas recentemente foi convidado por uma editora para fotografar os funcionários que se destacam, no intuito de revolucionar o estilo careta das fotografias emolduradas de "funcionário do mês". Porcausa da proposta de inovação, ele está pensando no assunto, e pode até fazer o trabalho de graça.